quinta-feira, 28 de agosto de 2008

FBI prende blogueiro por disponibilizar "Chinese Democracy"

Há pelo menos 10 anos, a banda Guns N' Roses está trabalhando em um disco chamado "Chinese Democracy". Recentemente, soube que o disco tinha vazado, sabe-se Deus como, e que algumas pessoas já o tinham baixado da rede.

Eu confesso que nem fui atrás, mas o fato é que nestes tempos em que o bandido é o monstro imoral que desrespeita os sagrados direitos autorais, o FBI prendeu o blogueiro que teria disponibilizado as faixas em seu blog.

As 9 músicas foram retiradas do site e só verão novamente a luz do sol quando Axl Rose (sempre ele) resolver colocar o disco no mercado, se colocar....

Perguntinha inocente: se o disco ainda não foi lançado e ninguém, a não ser os envolvidos diretamente na gravação, teve acesso, com quem o tal rapaz conseguiu as faixas para disponibilizar? Hein?

Posts Relacionados por Marcador



4 comentários:

  1. Pois é, Drika. Muitas vezes essas sementes saem das próprias gravadoras ou das distribuidoras de cinema. Já vi isso, sou da área. Porém, continuam confundindo o inimigo quando vão atrás do carinho que descarrega uma música.
    Drika, queria que vc passasse lá no meu blog pra ler um texto que escrevi sobre o fechamento do Cinema Paissandu no Rio. Me interessa a tua opinião.
    Valeu, beijos

    ResponderExcluir
  2. oops! Onde diz carinho leia-se carinha
    rssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Juan,
    Obrigada pelo comentário! Pode ter certeza que é isso mesmo, só acontece esse tipo de pirataria porque alguém de dentro, atrás do troco a mais, dá o tal "tiro no pé" e entrega o ouro para os "piratas".
    Estou passando no seu blog para comentar....
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a corda estourou no lado mais fraco, ou seja, no blogueiro. Ele entrou no estúdio e roubou as músicas? Muito provável, que não...
    Beijo! Seu blog é muito legal! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!