Os chamados super heróis costumam ter algumas regras mais ou menos rígidas de comportamento, o que os torna, além de salvadores da pátria, sempre dispostos a proteger os fracos e inocentes, em modelos a serem seguidos, certo?
Bom, quase certo. Está nos cinemas uma produção que coloca esta verdade a prova e mostra que ela não pode ser aplicada a todos os super heróis.
Afinal, existe Hancock, alguém que apesar de ter super poderes que o tornam indestrutível, é um alcoólatra marginalizado na sociedade que supostamente deveria proteger.
O filme, dirigido por Peter Berg e estrelado por Will Smith começa sem maiores explicações, acompanhando o dia-a-dia de alguém que além de salvar vidas e prender mal feitores, como os demais heróis, não liga para nenhuma regra e por isso, acaba deixando sempre um enorme rastro de destruição pelo caminho, sem sequer se dar muita conta disso.
A idéia criativa do roteiro convida o público a dar uma olhada nas atitudes do herói e coloca em seu caminho um relações públicas (Jason Bateman), que após ser salvo pelo herói de um terrível acidente, se dispõe a ajudar Hancock a limpar sua imagem perante o público.
A história não necessitava, mas os roteiristas acabaram dando um background humano para o herói e a coisa toda quase descamba para o dramalhão no final, mesmo assim, Hancock é diversão garantida, com boas piadas e efeitos especiais espetaculares.
O filme está em cartaz em todo o Brasil, para ver o trailer basta clicar aqui.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!