Eu confesso que nem fui atrás, mas o fato é que nestes tempos em que o bandido é o monstro imoral que desrespeita os sagrados direitos autorais, o FBI prendeu o blogueiro que teria disponibilizado as faixas em seu blog.
As 9 músicas foram retiradas do site e só verão novamente a luz do sol quando Axl Rose (sempre ele) resolver colocar o disco no mercado, se colocar....
Perguntinha inocente: se o disco ainda não foi lançado e ninguém, a não ser os envolvidos diretamente na gravação, teve acesso, com quem o tal rapaz conseguiu as faixas para disponibilizar? Hein?
Pois é, Drika. Muitas vezes essas sementes saem das próprias gravadoras ou das distribuidoras de cinema. Já vi isso, sou da área. Porém, continuam confundindo o inimigo quando vão atrás do carinho que descarrega uma música.
ResponderExcluirDrika, queria que vc passasse lá no meu blog pra ler um texto que escrevi sobre o fechamento do Cinema Paissandu no Rio. Me interessa a tua opinião.
Valeu, beijos
oops! Onde diz carinho leia-se carinha
ResponderExcluirrssss
Oi Juan,
ResponderExcluirObrigada pelo comentário! Pode ter certeza que é isso mesmo, só acontece esse tipo de pirataria porque alguém de dentro, atrás do troco a mais, dá o tal "tiro no pé" e entrega o ouro para os "piratas".
Estou passando no seu blog para comentar....
Beijos,
Eu acho que a corda estourou no lado mais fraco, ou seja, no blogueiro. Ele entrou no estúdio e roubou as músicas? Muito provável, que não...
ResponderExcluirBeijo! Seu blog é muito legal! ;-)