terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por essa ninguém esperava... Novo disco do U2 vazou na internet



Um rapaz estava passeando tranquilamente em uma praia, na costa da França, quando percebeu que uma música muito alta vinha de uma das casas próximas, por acaso, a casa de praia de Bono Vox, vocalista do U2.

Parecia U2, mas eram músicas que ele nunca tinha ouvido... então ele não teve dúvidas, sacou o celular e gravou quatro músicas seguidas.

Claro, que o tal rapaz colocou no Youtube e o resultado é que as tais músicas se espalharam rapidinho pela rede, mesmo depois do site tirá-las do ar.

Segundo quem já ouviu, a qualidade do som deixa a desejar, pois é possível ouvir, junto com a música, o som das ondas do mar e das gaivotas.

O novo disco do U2, ainda não teve seu nome oficialmente divulgado, mas segundo o jornal britânico "Sunday Mirror" deve se chamar "No Line On The Horizon" e só chega às lojas no dia 14 de Novembro.

Piadas a parte, o certo é que esta onda de tecnologia com câmeras e gravadores por toda a parte tem contribuído muito para complicar a vida das chamadas "celebridades" no mundo inteiro.

Parece que o planeta se transformou em uma imensa excursão de japoneses, basta um famoso entrar em algum lugar e agora, além de atrair os olhos, ele passa a ser seguido por muitas câmeras, todas querendo levar um pedacinho daquela pessoa famosa para casa.

Depois ainda reclamam que artista é grosso....

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!