terça-feira, 12 de agosto de 2008

A TV volta ao passado



Nos últimos tempos não precisa de muito esforço para perceber que a TV americana está buscando no passado a inspiração para seus novos programas, nas últimas temporadas, são inúmeros os novos seriados baseados em porgramas que já fizeram muito sucesso nas décadas anteriores.

Os mais recentes são "Beverly Hills 90210", conhecido por aqui como Barrados no Baile,"Knight Rider" (A Super Máquina), "The Streets of San Francisco"(São Francisco Urgente) e agora, para engrossar a lista, chega "Hawaii Five-0" (Havaí 5-0).

O seriado original, que esteve no ar durante 12 temporadas, de 1968 a 1980, e mostrava uma equipe de policiais que combatia o crime nos cenários paradisíacos do Havaí e era liderada por Steve McGarrett (Jack Lord). Na nova versão, a chefia da equipe estará nas mãos do filho de Steve, Chris McGarrett. O elenco da nova versão ainda não foi divulgado.

Enquanto, Havaí 5-0 começa a ser produzido, Barrados no Baile já sofre sua primeira baixa: Tori Spelling, a Donna Martin, deixou a nova versão do seriado por descobrir que iria ganhar muito menos por episódio do que suas ex-colegas Jennie Garth e Shannen Doherty.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!