quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Elvis e Priscilla viram bonecos



Quem é fã de música e cinema tem mais uma razão para tentar guardar uns trocados e correr até uma boa loja online de brinquedos.

A Mattel, criadora da boneca Barbie, acaba de lançar no mercado um novo casal de bonecas que retrata Elvis e Priscilla Presley com as roupas de seu casamento, que aconteceu em uma cerimonia privada, em Las Vegas, no ano de 1967.

O lançamento dos bonecos aconteceu em Graceland, que recebeu uma fila com os primeiros 150 compradores dos bonecos. Durante a festa foram servidos aos presentes, suco de laranja em taças de champagne e bolo de casamento. Os bonecos vendidos em Graceland receberam um selo especial, que para os colecionadores, agrega ainda mais valor aos brinquedos.

Quem se interessar por acrescentar estes novos itens a sua coleção, precisa estar preparado para colocar a "mão no bolso", pois o preço do brinquedo é bem salgadinho, no site da Amazon, por exemplo, o casal de bonecos está cotado a US$ 233,71 (cerca de 378 reais ao câmbio de hoje)

O lançamento dos bonecos acontece na mesma semana em que se completam 31 anos da morte de Elvis, que aconteceu no dia 16 de Agosto de 1977.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!