sábado, 16 de agosto de 2008

Warner libera mais fotos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Na tentativa de agradar os fãs de Harry Potter, decepcionados e até revoltados com o adiamento da estréia de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" para 2009, a Warner divulgou mais algumas fotos inéditas da produção.

Algumas mostram cenas que são muito importantes no desenrolar da trama. Para quem ainda não leu o livro, este é o sexto ano de Harry em Hogwarts e o mundo bruxo está começando a entrar em pânico, diante da certeza de que Lord Voldemort retornou a ativa.

Com a batalha final cada vez mais próxima, Dumbledore decide ajudar Harry a conhecer melhor o inimigo que irá enfrentar.

Enquanto isso, a escola ganha um novo professor de poções, Horácio Slughorn ocupa o lugar de Snape, que finalmente passa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas.

E como se Harry já não tivesse problemas suficientes, ele ainda se torna capitão do time de Quadribol da Grifinória e precisa escalar um novo time.

No final... não vou contar o final aqui, é claro! Não quero estragar ainda mais as expectativas sobre o filme, que agora precisa ser muito melhor do que antes, já que vão nos fazer esperar até julho de 2009 por ele!


Dumbledore leva Harry para conhecer a história de Voldemort



Snape com Belatriz e Narcisa Malfoy



Ron e Lilá Brown



Harry e Gina



Weasley é o nosso Rei!!!!



Potter e o Professor Slughorn

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. eu adoro harry, li o livro mas n sabia que tinha sido adiada a estréia.. q droga.. =/

    ResponderExcluir
  2. eu adooro HARRY POTTER '' mas eu ainda , nãi víi o engima do principiee ' =/ , maas eu vou veer ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!