sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Depois do vazamento, U2 anuncia que novo disco só sairá em 2009



Mais uma boa razão para esperar ansiosamente por 2009, o U2 acaba de anunciar que seu novo disco, só chegará às lojas no próximo ano, em uma data ainda não divulgada.
O motivo que os artistas alegam é que estariam atravessando uma fase especialmente criativa e não querem parar agora que já tem entre 50 e 60 novas músicas prontas.

O novo disco, que oficialmente ainda não tem nome, mas já vinha sendo chamado de "No Line on The Horizon", será o 11º álbum de estúdio da banda e segundo Bono Vox, começa um novo ciclo, depois dos intimistas "All You Can't Leave Behind" (2000) e "How to Dismantle an Atomic Bomb" (2004).

Produzido por Brian Eno e Daniel Lanois, o novo disco tem sido gravado em estúdios ao redor do mundo, a banda já passou pela Irlanda, Marrocos e França.

Não sei, mas esta conversa de fase criativa está me soando estranha, acho que o que está por trás disso é algum tipo de estratégia anti-pirataria. Depois do vazamento de 4 faixas novas na internet, acho que eles estão mesmo é esperando que alguma nova tecnologia anti-cópias comece a funcionar a partir do ano que vem...

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Oii.. estou fazendo uma pesquisa no meu blog e adoraria que você participasse.. vai ser muito importante a colaboração de todos os meus parceiros! Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!