domingo, 14 de setembro de 2008

Curtas (e grossas) de Domingo


Cérebro Masculino tem mais ligações entre neurônios

Neurologistas descobrem que cérebro masculino tem 30% mais sinapses no neocórtex temporal do que o feminino.
Hum, não sei, não... para mim, esses tais 30% só servem para ajudar a entender a regra de impedimento e ainda acabam criando tanta confusão que impedem os homens de processar mais do que uma informação por vez....
Brincadeiras a parte você pode conferir a notícia na íntegra clicando aqui

Equus nem estreiou e as polêmicas já começaram

A estréia oficial de Equus na Broadway só acontece amanhã, dia 15 de Setembro, mas fotos de Daniel Radcliffe nú em uma das cenas da peça já invadiram a internet, o que tem deixado Peter Schaffer, o autor do texto bastante irritado.
Perguntinha inocente: se aconteceu só uma apresentação, para convidados e todos eles foram proibídos de entrar no teatro com câmeras e celulares, como conseguiram bater essa foto? É... só queria entender....

25 aninhos

Hoje a cantora-problema Amy Whinehouse completa 25 anos... tem muita gente por aí que apostou que isso não aconteceria e está tendo que colocar a mão no bolso.

É uma pena

Robert de Niro desistiu de fazer o filme "Edge of Darkness", dizem que se estranhou com Mel Gibson, em seu lugar entra Ray Winstone... E por falar em De Niro, ele participou em Nova York da avant-premiére de "Righteous Kill", um filme policial onde divide a cena com ninguém menos do que Al Pacino.
Não sei ainda se há um título em português, mas se me pedirem uma tradução, a primeira coisa que me vem cabeça é: "Ego Mata".... ooops!

Avisa todo mundo por aí que é domingo... mas eu continuo de olho.....

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!