domingo, 21 de setembro de 2008

Curtas (e grossas) de Domingo II


Robert Plant continua fazendo "doce"

Desde o final do ano passado, uma longa novela tem sido encenada por Jimmy Page, John Paul Jones, Jason Bonham e Robert Plant. O nome da novela: "Led Zeppelin, o Retorno!".
Nesta farsa, o papel de vilão ficou nas mãos de Robert Plant e seus arroubos de grande diva da música; enquanto os outros personagens continuam lutando para tentar colocar o velho Zeppelin no ar novamente, ele se recusa terminantemente a colaborar na tarefa.
Agora, o sensacionalista jornal britânico "The Sun" informa que a trama está, por assim dizer, engrossando... segundo o periódico, os três músicos deram um ultimato para Plant e já se encontram à procura de um novo vocalista.
Se eu fosse o Page, ligava para o David Coverdale... só para rir um pouco....


Mick Jagger na Comissão Européia

O músico Mick Jagger foi convidado a participar de uma equipe especial de peritos e acessores de diversas nacionalidades com a função de ajudar no desenvolvimento multidisciplinar do comércio via internet na Europa.
Além do rolling stone, também fazem parte da comissão, entre outros notáveis: Bernard Arnault (presidente da griffe Louis Vuitton), John Elkann (ex-presidente da Fiat) e Steve Jobs (Apple).
Interessante, desde que seja para abrir fronteiras, pelo menos virtualmente... já que fisicamente elas estão cada vez mais fechadas.

A bunda de Antonio Banderas

O ator espanhol Antonio Banderas recebeu nesta semana o prêmio Donóstia, durante o Festival de San Sebástian pelo conjunto da obra.
Aos 47 anos e com 26 anos de carreira, Banderas é uma das caras mais reconhecidas do cinema em Hollywood.
Mas não só isso, pelo menos foi o que disse o cineasta Pedro Almodóvar, no discurso que fez sobre o ator, ele definiu Banderas como "um ser arrebatadoramente belo" e "...uma das bundas mais votadas por mulheres de todo o mundo"
Será? Não tinha reparado...

O "inferno astral" de Steven Spielberg

Depois dos problemas criados pela semelhança entre "Paranóia" e o clássico "Uma Janela Indiscreta", Steven Spielberg acaba de receber um sonoro não da produtora Universal Pictures para seu projeto de fazer uma trilogia de filmes em 3D baseados no personagem de quadrinhos belga Tintin.
A Universal alegou que o investimento seria muito alto para um projeto sem muitas garantias de retorno. Como diria o bom e velho Léo Jaime: "O mundo ainda vai acabar por falta de verba..."

JK Rowling faz doação milionária ao Partido Trabalhista

A escritora de Harry Potter fez ontem uma doação de 1 milhão de libras para o Partido Trabalhista Britânico. Segundo ela, o dinheiro servirá para reforçar a luta do partido do Primeiro Ministro Gordon Brown contra a pobreza.


Avisa todo mundo por aí que é domingo... mas eu continuo de olho.....

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Tomará que as coisas melhorem para o lado do Led Zeppelin e decidam continuar tocando.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!