domingo, 20 de julho de 2008

Trailer de "Surfer, Dude" chega com belas cenas de surf e... de Matthew McCounaghey



Acaba de chegar na rede o trailer de "Surfer, Dude", uma comédia dirigida por S R Bindler, que tem estréia marcada para o mês de Setembro nos EUA. No elenco estão Matthew McCounaghey, Woody Harrelson e Willie Nelson.

O roteiro conta a história de um surfista chamado Steve Addington (Matthew McConaughey), que ao retornar para casa, descobre que as ondas sumiram. Em crise, recorre a seu empresário vivido por Woody Harrelson e até mesmo ao seu anjo da guarda, o cantor Willie Nelson, para tentar solucionar o problema, mas acaba aceitando um convite para ajudar na confecção de um novo jogo de realidade virtual.

Ok, não parece lá um grande roteiro, mas posso dizer que o valor do filme parece se concentrar em seu visual, cenas de surf, paisagens de praias maravilhosas e um Matthew McConaughey quase sempre sem camisa... se vou querer assistir? Pode apostar que sim!!!

Clique aqui para ver o bonit.... Ops! o trailer!!!!! kkkkkk

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Oi Drika, muito obrigado pela visita e pelo link, já está retribuido no meu blog! Espero você mais vezes e se tiver algum produto no qual queira comentar lá como é, é só escrever que farei um post para vc, ok?! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Drika, me dispense de assistir o trailer rssss
    Bom, não sei direto como funciona isso, mas ganhei esses selos e pediram pra fazer minha lista de recomendados e decidi te incluír. Está aqui
    http://nemvem-quenaotem.blogspot.com/2008/07/ganho-e-reparto-abraos.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!