quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dinheiro não é tudo, mas é 100%

Um rapaz entrou num banco de primeira linha, dirigiu-se ao caixa e falou:
- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito.
O que o senhor disse?
Poderia repetir, por favor?
- Vê se ouve dessa vez, caralho!
Eu disse que quero abrir uma porra de
uma conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente,
para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.
O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo?
Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra!
Eu acabei de ganhar R$58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra
de conta nessa merda de banco, caralho!
- Sei, sei, entendo...e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Quem tem dinheiro tudo pode, tudo é perdoado! Rsrsrsrssssss
    Legal,
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!!!!!

    Roeli de ri e me lembrei de uma outra máxima bem oportuna: "Dinheiro não traz felicidade; mas compra tudo que traz".

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!