segunda-feira, 7 de julho de 2008

A vida continua depois de Harry Potter


Com o final dos filmes da franquia Harry Potter se aproximando cada vez mais, a segunda parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" estréia em 2011, já se cogita sobre o futuro do trio central de atores que deu vida aos personagens criados por JK Rowling. Afinal, não são poucos os exemplos, dentro da história do cinema, de atores muito famosos na infância que não conseguiram emplacar na carreira depois de adultos.

Mas com o trio central de Harry Potter, a escrita não deve se repetir; Daniel Radcliffe, por exemplo, tem feito alguns poucos, mas marcantes trabalhos fora de Hogwarts; o que gerou mais polêmica foi a peça Equus, onde o ator faz algumas cenas completamente nú. Depois da temporada de sucesso em Londres o espetáculo tem estréia marcada na Broadway, em setembro.

Além disso, Daniel já está escalado para viver o papel central no filme "Journey", que conta a trágica história real do fotógrafo Dan Eldon, apedrejado por uma multidão, na África, junto com mais três jornalistas.

Rupert Grint, o Ron Weasley, entra no elenco de um filme independente chamado "Cherry Bomb", a história gira em torno de três adolescentes que em um final de semana resolvem mergulhar em excessos de todos os tipos e a diversão acaba criando problemas graves para eles. O lançamento está previsto para 2009.

Emma Watson parte para um filme épico "Napoleon and Betsy" conta a história de Napoleão Bonaparte pós-exilio em Santa Helena, onde ele se envolve com uma garota inglesa, vivida por Emma. O filme é dirigido por Benjamin Ross e ainda não tem previsão de estréia.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!