sábado, 26 de julho de 2008

Rolling Stones mudam de gravadora depois de 37 anos


Os rumores já vinham crescendo há algum tempo, mas agora é oficial: Nesta sexta-feira, os Rolling Stones assinaram um contrato com a gravadora Universal, encerrando assim um ciclo de 37 anos com a EMI.

Depois de muita conversa em torno da possível ida da banda para a Live Nation, quem conseguiu cativar a banda foi mesmo a mega Universal que através do selo Polydor já prometeu relançar no mercado digital todo o catálogo da banda. E isso inclui a fase clássica dos anos 70 com discos como "Sticky Fingers", "Exile On Main Street" e "Some Girls".

O acordo vale também para novas gravações e tem a intenção de fazer crescer novamente a venda de discos de estúdio da banda que nos últimos 14 anos vem caindo substancialmente.

A Universal, por sinal, é a gravadora responsável pelo disco mais recente da banda, a trilha sonora do filme de Martin Scorsese "Shine a Light".

Em tempo: os números do novo contrato não foram divulgados...

Em tempo 2: Hoje é aniversário de Mick Jagger e para comemorar a data estou preparando um "De Cabo a Rabo" especial Stones... espero conseguir postar ainda hoje!

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!