sábado, 19 de julho de 2008

Brenda Walsh no novo Beverly Hills 90210



Mais notícias sobre o retorno a TV de um grande sucesso dos anos 90, o seriado Beverly Hills 90210, ou Barrados no Baile, como era conhecido por aqui girava em torno de um grupo de adolescentes que moravam em Beverly Hills, um dos bairros mais caros do mundo e estudavam em um colégio chamado West Beverly High.

Criado por Darren Star, o seriado permaneceu no ar por nada menos do que 10 temporadas, sempre registrando bons índices de audiência e com uma característica especial a de usar seus roteiros para discutir problemas mais sérios para os jovens como o uso de álcool e drogas, gravidez na adolescência, entre outros, numa atitude até então inédita neste tipo de programa.

Para esta nova fase do seriado, foi formado um novo elenco de jovens, mas também acontecerá a participação de algumas figuras centrais do seriado original; assim Jennie Garth, Tori Spelling, Joe E Tata e Shannen Doherty confirmaram em uma entrevista coletiva realizada hoje em Los Angeles, sua presença em alguns capítulos da nova atração da emissora americana CW.

Kelly Taylor (Jennie Garth) agora é uma psicóloga que trabalha como conselheira na escola onde estudou. Sua amiga Donna Martin (Tori Spelling) é dona de uma boutique sofisticada.

O Peach Pit, cenário constante do seriado original, volta nesta nova versão como um sofisticado café frequentado pelos alunos de West Beverly, mas ainda sob a direção do velho Nat (Joe E Tata).

Brenda Walsh (Shannen Doherty) também estará de volta, depois de uma temporada em Londres, onde trabalhou como atriz de teatro, a irmã gêmea de Brandon volta para Beverly Hills e é convidada pela direção de sua antiga escola a dar aulas de teatro e participar como diretora da montagem de um musical montado pelos alunos.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!