sexta-feira, 18 de julho de 2008

Teaser de Harry Potter e o Enigma do Príncipe decepciona fãs



Mesmo em um ano marcado por grandes produções, como este em que estamos, ainda existem alguns títulos que notadamente têm um maior apelo junto à maioria da população e por isso, são aguardados com tanta ansiedade, que até mesmo a data da estréia de seus trailers no cinema é divulgada com antecedência pelos estúdios aumentando ainda mais a expectativa.

No caso específico deste final de semana, na estréia de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", outro filme bastante esperado, seria exibido nos cinemas o primeiro trailer de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"; mas desta vez, o truque de marketing deve ter deixado muita gente decepcionada.

Escondendo os detalhes do sexto filme, talvez para aumentar ainda mais a expectativa, o tal teaser exibido nos cinemas acabou causando mesmo frustração. Tudo porque não passa de um tela escura, com a voz de Dumbledore dizendo a frase "Mais uma vez, eu preciso pedir demais de você, Harry!".

Mas tenho boas notícias, a primeira é que existe a promessa de que um trailer apropriado do filme estréia no dia 1 de agosto nos cinemas americanos e a segunda é que procurando pelo teaser no Youtube, achei um making-off do filme que é simplesmente imperdível.

Clique aqui para ver o Making-off de Harry Potter e o Enigma do Principe (em inglês, sem legendas)
Clique aqui para ver o teaser que está nos cinemas

Posts Relacionados por Marcador



3 comentários:

  1. Oi! legal o blog! to começando o meu agora, se puder passa la pra ver se vc se interessa, ai poderemos nos linkar! Até mais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem me fale nesse teaser...
    mas que já fiquei arrepiada fiquei!!auahua
    parabéns pelo blog!!gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. Oi lachewbacca,

    Pois é! Eu também estava esperando muito por esse trailer e foi um balde de água fria.
    Mas aquele making off que eu indiquei no post é muitooooooo bom!
    Obrigada pelos elogios,
    Drika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!