sábado, 14 de março de 2009

The Sun inventa exibição teste de Harry Potter 6 e muitos sites (bons) caem



O tablóide britânico The Sun nunca foi de muita confiança, ainda assim, muitos sites e até jornais brasileiros têm divulgado os resultados de um suposto screening test que teria acontecido na semana passada em Londres.

Segundo o The Sun e também alguns sites e jornais que copiaram a notícia, os fãs de Harry Potter teriam saído decepcionados da exibição por causa do clima excessivamente romântico do filme e também pela ausência ou mudança de algumas cenas primordiais na trama.

A Warner Bros mandou um comunicado para o site Mugglenet desmentindo que tal teste tenha acontecido em Londres e reafirmando que as declarações dos fãs provavelmente são reaproveitadas do screening original que aconteceu em Chicago, em setembro do ano passado.

Para quem não sabe, um screening test é uma exibição especial em que um grupo de pessoas é convocado para assistir um filme e após vê-lo, preenche um formulário respondendo questões que têm o papel de ajudar na criação do marketing de lançamento do filme.

Já publiquei um post sobre este screening de Chicago que pode ser conferido neste link: Detalhes do sexto Harry Potter caem na rede

Ah! Antes que eu me esqueça... achei na rede essa imagem de vilões e heróis juntos posando, provavelmente em um break das filmagens de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", nos cenários do Ministério da Magia.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!