Mas antes dela, o cantor deve fazer uma série de 10 shows na famosa casa de shows londrina, que já foi palco para o famoso show de revival da banda Led Zeppelin, em dezembro de 2007.
O cantor chegou ao evento com uma hora de atraso e visivelmente emocionado anunciou que estas serão suas últimas apresentações ao vivo. Além disso, ele declarou seu amor pelos fãs para quem acenava continuamente.
Apesar da presença do megastar e de jornalistas do mundo inteiro, as perguntas estavam proibidas pela organização.
A maior preocupação agora é com a saúde de Michael, rumores cada vez mais insistentes afirmam que o cantor, aos 50 anos de idade, estaria com graves problemas de saúde que até poderiam impossibilitar qualquer apresentação ao vivo.
Segundo o presidente da produtora de shows AEG, Tim Leiweke, a saúde não será problema, já que o cantor teria feito um check-up completo antes de assinar o contrato para os shows a pedido dos produtores.
Também de acordo com Leiweke, foram 2 anos de negociação e a adição de mais datas às 10 iniciais, não está descartada.
A temporada de shows começa no dia 08 de Julho e a pré-venda de ingressos acontece a partir do dia 11 de Março.
Será interessante ver uma última vez o astro do pop nos palcos, pois há muito tempo que ele não vinha realizando shows. É um bom agrado aos fãs.
ResponderExcluirAtualiza essa informação o burro.
ResponderExcluirCaro leitor anônimo,
ResponderExcluirComo você pode observar no alto da postagem, ela é datada de março deste ano, exatamente quando foi feito o anúncio dos primeiros 10 shows da temporada londrina de Michael.
A morte prematura do Rei do Pop impediu que ele desse continuidade a esse projeto, mas isso não invalida o post.
Abraços,
Drika