Linda (Michelle Pfeiffer) e Walter (Ashton Kutcher) se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que perderam entes queridos em circunstâncias violentas, se aproximam e enquanto procuram, cada um a seu jeito lidar com suas perdas, surge um romance improvável.
Atleta com uma carreira promissora pela frente, Walter abandona tudo para voltar a casa de sua mãe (Kathy Bates), quando fica sabendo que sua irmã gêmea foi brutalmente assassinada deixando para trás uma filha de apenas 5 anos.
Sua maior ambição passa a ser de ver o suspeito do assassinato condenado pela justiça e para isso, aceita um emprego para entregar folhetos na porta de um restaurante, com uma fantasia de galinha.
Já Linda, perdeu o marido alcólatra em uma briga de bar e passou a trabalhar em um centro comunitário, onde gerencia o salão de festas e organiza casamentos. Seu filho adolescente, Clay (Spencer Hudson) é surdo de nascença e passa a apresentar um comportamento violento após a morte do pai.
Tentando canalizar a agressividade de Clay para algo construtivo, Walter começa a treiná-lo na academia que frequenta.
Feito com muita sensibilidade, "Por Amor" tem como maior trunfo o fato de mostrar pessoas tentando reerguer-se após tragédias terríveis, passando por cada um dos aspectos desse retorno à vida, uma superação difícil, mas necessária.
As interpretações de todos os atores, até do canastrão Kutcher, estão bem acima da média e existe espaço até para um show particular da sempre maravilhosa Kathy Bates.
O filme foi dirigido e roteirizado por David Hollander e chega aos cinemas brasileiros no dia 03/04.
Parece bem legal, certamente assistirei.
ResponderExcluirBeijo
mt ruim...
ResponderExcluirvamu CR7
POIS DEVIA SER DELE O FILME
ResponderExcluir