quinta-feira, 5 de março de 2009

Michael Jackson está de volta, mas apenas para 10 shows

Depois de muito tempo de silêncio, em que foi destaque na mídia muito mais por suas excentricidades do que pela música, Michael Jackson resolveu chamar a imprensa para uma entrevista coletiva, na O2 Arena, em Londres, para anunciar a sua aposentadoria.
Mas antes dela, o cantor deve fazer uma série de 10 shows na famosa casa de shows londrina, que já foi palco para o famoso show de revival da banda Led Zeppelin, em dezembro de 2007.
O cantor chegou ao evento com uma hora de atraso e visivelmente emocionado anunciou que estas serão suas últimas apresentações ao vivo. Além disso, ele declarou seu amor pelos fãs para quem acenava continuamente.
Apesar da presença do megastar e de jornalistas do mundo inteiro, as perguntas estavam proibidas pela organização.
A maior preocupação agora é com a saúde de Michael, rumores cada vez mais insistentes afirmam que o cantor, aos 50 anos de idade, estaria com graves problemas de saúde que até poderiam impossibilitar qualquer apresentação ao vivo.

Segundo o presidente da produtora de shows AEG, Tim Leiweke, a saúde não será problema, já que o cantor teria feito um check-up completo antes de assinar o contrato para os shows a pedido dos produtores.
Também de acordo com Leiweke, foram 2 anos de negociação e a adição de mais datas às 10 iniciais, não está descartada.

A temporada de shows começa no dia 08 de Julho e a pré-venda de ingressos acontece a partir do dia 11 de Março.

Posts Relacionados por Marcador



3 comentários:

  1. Será interessante ver uma última vez o astro do pop nos palcos, pois há muito tempo que ele não vinha realizando shows. É um bom agrado aos fãs.

    ResponderExcluir
  2. Atualiza essa informação o burro.

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor anônimo,
    Como você pode observar no alto da postagem, ela é datada de março deste ano, exatamente quando foi feito o anúncio dos primeiros 10 shows da temporada londrina de Michael.
    A morte prematura do Rei do Pop impediu que ele desse continuidade a esse projeto, mas isso não invalida o post.
    Abraços,
    Drika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!