quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Terceiro trailer de Harry Potter 6 chega na rede



Chega na rede o terceiro trailer oficial de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", o sexto filme da franquia baseada nos livros de JK Rowling. Desta vez, se privilegia mais o visual do filme, não há grandes novidades ou revelações para quem já viu as versões anteriores, mas fica a impressão de que será o mais eletrizante de todos até agora.

Com a data da estréia nos cinemas adiada para Julho de 2009, cada nova cena do filme que é liberada pela Warner provoca um verdadeiro reboliço entre os fãs ansiosos por conferir como ficará nas telas, um dos melhores livros da série.

E também um dos mais sombrios, afinal, as forças do mal estão se reunindo e passam a atacar bruxos e trouxas abertamente.

Chegou a hora de Dumbledore ajudar Harry, o escolhido para derrotar Voldemort, a preparar-se para a batalha final. A missão de Harry é aprender tudo o que puder sobre seu inimigo e isso inclui extrair uma memória muito bem escondida pelo novo professor de poções, Horácio Slughorn.

Enquanto isso, para descontrair, o clima é de muita agitação adolescente em Hogwarts, os namoricos e as competições de Quadribol parecem distrair Harry, Ron e Hermione da luta que se aproxima.

E o mal, desta vez, pode estar dentro da escola, pronto para atacar a qualquer momento...

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Oi Drika, tem mais um selinho pra você no meu blog. usa o link para pegá-lo:
    http://portalterrabrasil.blogspot.com/2008/12/o-novo-selo-da-blogosfera.html
    Tudo de bom.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acho que conseguiu resolver então: http://pipocandoonline.blogspot.com/feeds/posts/default

    E seu feed tá funcionando direitinho. Bom que coincidiu com você estar passando pelo mesmo problema.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!