segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Trailer novo de Harry Potter 6


Depois de um tempo considerável de silêncio, na verdade irritante, para quem acabou traído pelo adiamento de quase um ano de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", os fãs agora tem uma boa razão para voltarem a pensar no filme.

Foi divulgado hoje um novo teaser, que está sendo chamado de internacional, mas que foi voltado ao público britânico, com cenas que ainda estavam inéditas. O foco ainda é na preparação de Harry para a maior batalha de sua vida.

Sei que o lançamento do filme ainda vai demorar uma eternidade, mas pelo menos o novo trailer já pode ser visto aqui e ele nos dá uma boa idéia do que nos aguarda.

E por falar nisso, já avisei por aqui que as cenas finais de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" não incluem uma luta muito importante que acontece em Hogwarts, bem, quem leu o livro sabe do que falo, mas o pior de tudo foi a explicação que o produtor David Heyman deu para a ausência da cena: ele alegou que ficaria repetitivo, já que o último filme da série, também terá uma batalha em Hogwarts.

Engraçado, mas depois dessa explicação fica mais ou menos claro por que os filmes da franquia são tão ruins em comparação com os livros.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!