domingo, 5 de outubro de 2008

Curtas e grossas de Domingo (3)

Kate Winslet será Vivienne Westwood

O mundo fashion começa a se agitar, vem aí uma cinebiografia da estilista britânica Vivienne Westwood. O script ainda não está pronto, mas Kate Winslet já está escalada para o papel título.

Oliver Stone diz temer "herança maldita"

O cineasta Oliver Stone anda aproveitando as entrevistas que tem dado sobre seu novo filme "W", cinebiografia de George W Bush, para soltar algumas farpas políticas bem afiadas.

Ainda mais depois de enfrentar grandes dificuldades para financiar o projeto, que foi classificado como perigoso pelos grandes estúdios, já que o biografado ainda é o homem mais poderoso do mundo.

Segundo o diretor, "os americanos estarão presos às políticas de Bush pelos próximos 20 anos" e emenda que "Os mais jovens ainda terão que amargar estes efeitos por muito tempo e não é possível ficar com essa atitude superficial, achando que ele vai embora em Janeiro."

Com Josh Brolin no papel de Bush, o filme chega aos cinemas americanos no dia 17/10. Não há uma data de estréia ainda para o Brasil, mas o trailer legendado pode ser visto clicando aqui

JK Rowling é a escritora mais bem paga do mundo

Segundo a revista Forbes, JK Rowling, a autora de Harry Potter é a escritora mais bem paga do mundo.

Só no ano passado, ela recebeu 170 milhões de libras. De acordo com os cálculos da própria revista, Rowling fatura nada menos do que 5 libras por segundo... acho que vou querer aprender esse feitiço...

Será que ele é?

Depois que JK Rowling tirou Albus Dumbledore do armário, afirmando para quem quisesse ouvir que o diretor de Hogwarts é gay, muito se tem especulado sobre a sexualidade de Daniel Radcliffe, o ator britânico que interpreta Harry Potter no cinema.

O que têm provocado os comentários são as declarações do próprio Daniel à imprensa, de que estaria trocando cartas de amor com o ator Lorenzo Pisoni, colega de elenco na peça Equus.

Dia de Eleição

Não sei de quem é a frase, mas no dia de hoje, em que o Brasil elege seus prefeitos e vereadores, vale lembrar que "políticos e fraldas devem ser trocados constantemente e pelo mesmo motivo".

Avisa todo mundo por aí que é domingo... mas eu continuo de olho.....

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!