sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novo filme de Roman Polanski agita o Festival de Berlin



Embora ainda continue preso em sua casa, na Suiça, o diretor Roman Polanski tem motivos para comemorar.

A exibição de "Ghost Writer", seu filme mais recente, ontem à noite, durante a 60ª edição do Festival de Berlin, causou a primeira grande agitação do festival que até então estava em ritmo considerado lento.

Além disso, a entrevista coletiva com Pierce Brosnan, Ewan McGregor, Olivia Williams, o escritor Robert Harris, autor "The Ghost" (2007), livro em que se baseou o roteiro e membros da produção do filme foi até agora o evento mais disputado deste ano.

Ainda sem título definido em português, "Ghost Writer" conta a história de um ex-primeiro ministro britânico (Pierce Brosnan), que vive isolado em uma ilha na costa dos EUA e se considera injustiçado pela imprensa de seu país.

Para tentar esclarecer os fatos, o primeiro ministro contrata um "escritor fantasma" (Ewan McGregor) para escrever sua biografia, mas as coisas são muito mais perigosas do que podem aparentar, já que ao chegar na ilha, o contratado descobre que seu antecessor foi misteriosamente assassinado.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida, mas pelo sucesso em sua primeira exibição em Berlin, calcula-se que em breve deve chegar aos cinemas do mundo inteiro.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!