sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Primeiro single e mais detalhes do novo disco do U2



Ainda vai demorar bastante para ter o CD nas mãos, mas pelo menos já começamos a ter uma vaga ideia do que nos espera. O U2 divulgou em seu site oficial, nesta semana, a capa e a tracklist de "No Line on the Horizon", seu 12° disco de estúdio.
O trabalho chega em cinco formatos diferentes, inclusive no atualmente prestigiadíssimo vinil, em LP duplo.

Na capa, segundo a própria banda, o encontro do céu com o mar criado pelo artista japonês Hiroshi Sujimoto. Enquanto o disco não vem, já que sua chegada às lojas está prevista apenas para a primeira semana de março, os fãs podem ouvir o primeiro single, "Get Your Boots On", já disponível para download no site da banda.

Confira as faixas de No Line on The Horizon

1. "No line on the horizon"
2. "Magnificent"
3. "Moment of surrender"
4. "Unknown caller"
5. "I´ll go crazy if I don´t go crazy tonight"
6. "Get on your boots"
7. "Stand up comedy"
8. "Fez - Being born"
9. "White as snow"
10. "Breathe"
11. "Cedars of Lebanon"

Posts Relacionados por Marcador



4 comentários:

  1. desde 1987 o U2 nao lança um disco que preste - the joshua tree fez historia junto com Octuber e acabou.

    ResponderExcluir
  2. Meu, parece que agente anda vivendo uma retrô em meio a tantas inovações parece que cada vez mais o melhor é o que era antes. Recentemente fiz uma postagem com referência à volta dos vinis para trazer o prazer de ouvir a verdadeira música, sem pirataria e outras coisas mais. Fiz um post também falando de bandas disponibilizando suas músicas para down em seus sites, como Radiohead por exemplo. Guns também foi motivo pra mais uma postagem com um cd no forno há mais de 20 anos retornando com Chinese Democracy. Queen retornando as turnês com Paul Rogers nos vocais com a árdua missão de fazer os fãs de freddie reviver as emoções de antes.E U2 veio pra confirmar tudo isso, com os cinco formatos incluindo o vinil, e disponibilizando suas músicas na internet. Ora bolas, não é que o negócio está ficando bom ?
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Espero q o resto do CD seja como o single. E concordo, parece que o velho esta se transformando no novo. Mtas coisas antigas retornando.

    PS: apenas pra alertar Drika, o polearte não existe mais, se quiser pode deletar. desculpe pelo incoveniente.

    ResponderExcluir
  4. Drika, achei ótimo que a capa não tem nem o nome do album nem o nome da banda. Com o nível de popularidade que eles têm podem se dar esse luxo.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!