quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Daniel Radcliffe canta e dança no Gypsy of the Year




Uma competição tradicional entre os elencos dos espetáculos mais populares da Broadway, em Nova York serviu para mostrar que Daniel Radcliffe, o ator que interpreta Harry Potter na franquia cinematográfica, sabe dançar e cantar.

Chamado "Gypsy of the Year", o evento beneficente tem sua renda revertida para entidades que combatem a AIDS e em sua 20° edição conseguiu arrecadar mais de 3 milhões de dólares.

Daniel subiu ao palco acompanhado de outros membros do elenco de Equus e apresentou uma canção de sua própria autoria "The Love That Dare Not Speak Its Neigh”.

Além disso, todo o elenco de Equus recebeu uma homenagem especial, por ter sido o espetáculo da Broadway que mais arrecadou doações neste ano, mais de 200 mil dólares, valor recorde nos 20 anos de existência da campanha.

A temporada do espetáculo na Broadway já está terminando, a última apresentação de Equus acontece no dia 08 de Fevereiro. Daniel deve ir em seguida para Londres, onde as primeiras filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" estão agendadas para 15 de Fevereiro.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!