terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vida de Rico

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo! A máxima sempre repetida serve para descrever muito bem o ótimo site Vida de Rico, que oferece para nós pobres mortais a chance de dar uma espiadinha naquele mundo aparte onde circulam pessoas que, diferentes de nós, já não precisam mais preocuparem-se com dinheiro.

E o site, que começou em agosto de 2008, traz dicas preciosas sobre o modo de vida desses endinheirados, biografias de personagens interessantes como a famosa família Matarazzo, uma das maiores fortunas do Brasil durante o século XX e uma lista atualizada dos brasileiros que fazem parte do exclusivo clube dos bilionários.

E seus sonhos de consumo, as marcas que eles mais prestigiam, como o clássico rolex e os chamados objetos de luxo onde o exclusivo perfume Clive Christian Nº 1 Imperial Majesty merece destaque, ao alcance de qualquer pessoa que se disponha a pagar espantosas £ 115.000 (mais de R$ 500 mil).

Interessante e bastante útil, afinal, quem sabe se nós estudarmos bastante o modo de vida dos ricos, a fortuna talvez possa um dia nos sorrir também!

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Ótimo...
    tenho jogado da megassena toda semana e se de uma hora para outra fico rico, esse site tratá uma ajuda indispensável...
    rs
    Tem cada site né...rs
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!