domingo, 18 de janeiro de 2009

Filmes que veremos em 2009: Passengers



Claire Summers (Anne Hathaway) é uma terapeuta especialista em stress pós-traumático e é convocada por seu mentor Perry (Andre Baugher) para ajudar os 10 sobreviventes de um grande acidente aéreo.

Poucas horas após o acidente, ela conversa com cada um deles e combina sessões de terapia em grupo, mas tem dificuldade com um deles, Eric (Patrick Wilson) está ainda desorientado e requer uma atenção especial da terapeuta.

A atenção para Eric acaba criando conflitos éticos em Claire, ao mesmo tempo, os demais pacientes começam a desaparecer e tudo indica um grande complô da companhia aérea.

Este suspense dirigido por Rodrigo García, diretor colombiano, filho do escritor Gabriel Garcia Marques, embora sofra um pouco com uma certa lentidão em alguns momentos, tem como maior trunfo o fato de discutir aspectos humanos que todos carregam, mas que ficam evidentes quando enfrentamos eventos que estão fora de nosso controle.

Passengers já passou pelos cinemas americanos e deve chegar ao Brasil no dia 20/03.

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. ganhou credito por que o diretor é "colombiano" e filho do gabriel garcia marques - vou dar uma olhada. valeu a dica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!