quarta-feira, 16 de abril de 2008

A volta do Barrados no Baile



Um sucesso dos anos 90 pode estar prestes a retornar "ao ar", em nova versão. A série "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210) chegou até a ser exibida na TV aberta e elevou ao estrelato um elenco de jovens como Luke Perry, Jason Priestley, Jennie Garth e Shannen Doherty.

Contando as aventuras e desventuras de um grupo de jovens moradores de Beverly Hills, o seriado marcou época e ditou moda durante as 10 temporadas em que foi exibido.

Entrando na onda de remakes que assola também a TV, a emissora CW já anunciou que prepara um "spinoff" da série criada por Darren Star e por enquanto, está sendo feita a escolha de roteiristas para a criação de um episódio piloto.

Comenta-se que Jennie Garth foi a primeira atriz contratada para esta nova fase do sucesso, mas ainda não se sabe se ela aparecerá como Kelly Taylor nesta nova fase.

Mas enquanto a nova série não chega, já dá para relembrar ou conhecer o seriado clássico em DVD, a primeira temporada saiu no ano passado e a segunda estará sendo lançada em breve.

Posts Relacionados por Marcador



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A NOTICIA DA VOLTA DO BARRADOS NO BAILE, EU ADORAVA NA EPÓCA QUE PASSAVA ESSA SERIÉ!HOJE EU TENHO UM FILHO DE 11 ANOS QUE TEM O NOME DE BRENDO,POR CAUSA DO ATOR DE BARRADOS NO BAILE,MEU FILHO SEMPRE ME PERGUNTA DE ONDE EU TIREI O NOME DELE...LEGAL PASSANDO A SÉRIE NA TV EU VOU PODER MOSTRAR PARA ELE!!!AMEIIIIIIII ESSA NOTICIA!BEIJOS A TODOS...

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito bom ver esse sucesso dos anos 90 de volta à TV.
    Obrigada pelo comentário!
    Drika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!