terça-feira, 15 de abril de 2008

Pennywise - Reason To Believe



Completando seus 20 anos de estrada, os californianos do Pennywise chegam ao seu nono trabalho "Reason to Believe" com um currículo bastante respeitável dentro da cena punk, aliás, não só respeitável, como também muito imitado, mas nunca totalmente igualado, diga-se de passagem.

E neste momento em que a forma de comercializar a música passa por transformações rápidas e irreversíveis, o Pennywise tomou a decisão de apresentar este seu novo disco de uma forma inovadora, disponibilizando-o para download gratuito, por um período de tempo limitado, através do site de relacionamentos MySpace.

Como sempre, a música do Pennywise tem todos os ingredientes que o estilo punk sempre presou musicalmente, agressividade, peso e simplicidade e mais uns tantos outros que sempre estiveram associados a ela como as letras ácidas e críticas ao estado de coisas.
O resultado é um disco que se não é uma obra-prima que mereça um lugar especial dentro da história do punk, é musicalmente relevante e chega a ter até mesmo alguns momentos excepcionais como em "One Reason", "We'll Never Know" e "All We Need".

Para baixar, gravar e depois comprar, quando aparecer nas lojas... se aparecer...


Tinha prometido publicar por aqui a resenha do álbum do Pennywise e está aí... Esse texto está disponível também no site Revista Eletricidade
Em Tempo: O disco não está mais disponível para download no MySpace.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!