terça-feira, 1 de abril de 2008

Led Zeppelin contrata novo vocalista para poder excursionar


Depois de uma negociação secreta, com cifras milionárias envolvidas, o guitarrista da banda Led Zeppelin, Jimmy Page acaba de anunciar em uma coletiva de imprensa, realizada nesta manhã, em Londres, que a maior banda de rock do mundo irá para a estrada.

Mas a maior surpresa ficou por conta da nova formação; depois de recusar valores que segundo algumas fontes chegaram a casa das 500 milhões de libras (cerca de 1 bilhão de dólares), Robert Plant deixou vago definitivamente o posto de vocalista da banda. Para seu lugar, Jimmy Page, com o aval de John Paul Jones, resolveu convidar David Coverdale, veterano vocalista da banda Whitesnake.

Em tournê com sua banda, Coverdale inicialmente recusou o trabalho, mas acabou cedendo quando foi informado das cifras envolvidas e que poderia manter os dois trabalhos simultaneamente, a idéia é que os primeiros shows já contratados do Led Zeppelin aconteçam nas mesmas cidades por onde o Whitesnake passará.

Neste quesito, os brasileiros terão muito para comemorar, a banda passa por aqui no início de Maio e pelo acordo, o Led Zeppelin virá junto com os snakers.
A idéia é encaixar os shows do Led Zeppelin nos intervalos da tour do Whitesnake. Assim, o Brasil será o primeiro país a ver o Led Zeppelin com sua nova formação: David Coverdale (vocal), Jimmy Page (guitarra), John Paul Jones (baixo) e Jason Bonham (bateria).

Ainda não foram revelados os detalhes, mas os ingressos devem começar a ser vendidos já na próxima semana.

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Se é que ninguém percebeu ainda e também para esclarecer os desavisados:
    PRIMEIRO DE ABRIL!!!!

    Antes que copiem e colem, sem raciocinar que o post era só uma brincadeira do dia da mentira!

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,

    Saber brincar e ter bom humor sempre foram sinais de inteligência...

    Abraços,
    Drika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!