sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Romance e diversão em Par Perfeito



Comédia romântica, mas também filme de ação, Par Perfeito conta a história de Jen (Katherine Heigl), uma garota bastante atrapalhada que vai para a Europa com os pais para esquecer do ex-namorado e lá, mais precisamente na Riviera Francesa, encontra o homem ideal em Spencer (Ashton Kutcher) um americano, bonito, rico e que se apaixona por ela a primeira vista, o que faz dele o marido perfeito, não fosse um pequeno detalhe: ele é um assassino da CIA.

Mas tudo dá certo, já que antes de casar-se com Jen, Spencer decide aposentar-se da agência e passa a trabalhar em uma construtora.

O casal viveria feliz para sempre, em sua bela casa no subúrbio, não fosse um outro pequeno detalhe: alguém decide oferecer uma recompensa para outros agentes pela vida do casal e os dois passam a tentar fugir de amigos, colegas de trabalho e vizinhos carregando metralhadoras.

A mistura de tiros e romance, não é exatamente uma novidade no cinema e já foi abordada em clássicos do cinema como o ótimo "Charada" (1963) de Staley Donen e até, mais recentemente em "Sr e Sra Smith"(2005); que se não foi exatamente o melhor, nem na filmografia de seus protagonistas Angelina Jolie e Brad Pitt, passou para a história do cinema por suas filmagens terem servido como cenário para o início do romance entre os dois atores.

Igualmente com muita ação, inúmeras reviravoltas e surpresas, "O Par Perfeito" é na verdade dirigido ao mesmo público feminino que elevou Ashton Kutcher e seus músculos abdominais perfeitos a um novo tipo de estrelato que inclui uma imensa massa de seguidores no Twitter, de olho em tudo o que o ator costuma postar.

Dirigido por Robert Luketic, que já tinha trabalhado com Katherine Heigl no ótimo "A Verdade Nua e Crua", "Par Perfeito" é o filme ideal para quem vai ao cinema apenas por diversão, que ele entrega na dose prometida.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!