domingo, 22 de agosto de 2010

Exibição teste revela detalhes de Harry Potter e as Relíquias da Morte




A espera está chegando em sua reta final, agora que faltam menos de 90 dias para que o filme mais aguardado do ano chegue aos cinemas, o penúltimo capítulo da Saga Harry Potter, começa a ter seus detalhes revelados ao público, graças a uma primeira exibição teste que aconteceu durante a última semana em Chicago.

Para quem não sabe, uma exibição teste é feita pelo estúdio, para um público de convidados, que se compromete em avaliar a qualidade da nova produção.

A ideia por trás de uma exibição teste é checar se a duração está adequada, bem como se a própria montagem das cenas está satisfatória.

Entre as pessoas que assitiram a exibição teste de Harry Potter 7 em Chicago estavam o diretor David Yates e os produtores David Heyman e David Barron.

É claro que as pessoas escolhidas assinam contratos prometendo que não revelarão o que viram, mas sabemos que isso não as impede de contar tudo o que sabem, e no caso do sétimo capítulo de Harry Potter, os detalhes chegaram rapidinho ao Leaky Caldron , ótimo site especializado na Saga.

De qualquer forma, se você ainda não leu o livro, ou prefere ser surpreendido nos cinemas, já está avisado que o texto a seguir é composto de SPOILERS e só deve ser lido se você estiver disposto a abrir mão destas possíveis surpresas... Vamos lá?

Nesta apresentação, alguns dos efeitos especiais ainda não estavam finalizados, com telas verdes aparecendo em diversas cenas e com uma trilha sonora ainda provisória e a duração do filme foi de aproximadamente 2:30hrs.

Último aviso... se não quer saber como será Harry Potter 7 pare de ler agora! Considerem-se avisados!








.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.











- Começando pelo início: O letreiro não traz a distinção de que se trata da primeira parte, portanto ele só traz o título "Harry Potter e as Relíquias da Morte"
- O filme começa com uma cena no Ministério da Magia em que o Ministro dá uma Coletiva de Imprensa onde assegura que tudo está sob controle no Mundo Mágico e que bruxos e bruxas estão em segurança.
- A seguir, vemos os Dursley indo embora e Harry fica sozinho com Edwiges na casa da Rua dos Alfeneiros.
- Na sequencia em que os amigos aparecem na casa para levar Harry em segurança, assistimos os amigos transformando-se em Harry, enquanto a câmera viaja entre eles. O divertido é que sabemos quem é quem graças as roupas e as vozes que não mudam.
- E aí vem a perseguição, com a morte da Edwiges e uma grande cena que envolverá vassouras, a moto do Hagrid, carros e os Comensais da Morte. Destaque para a cena em que a moto do Hagrid anda pelas paredes de um túnel.
- Aparece a cena em que Hermione enfeitiça seus pais para que a esqueçam. Quando o feitiço é lançado, vemos Hermione desaparecendo das fotos de família.
- No casamento de Bill e Fleur, Madame Maxime aparece entre os convidados,
- Uma animação conta a história das Relíquias da Morte e uma série de flashbacks com a participação de Dumbledore e do professor Slughorn mostra a trajetória das Horcruxes. Quando todos estão na festa do casamento, ela é invadida pelos Comensais da Morte.
- Outra cena do livro, a reunião de Voldemort com seus asseclas na Mansão Malfoy também acontece e vemos Lucius Malfoy tremendo diante daquele que não deve ser nomeado.
- Dobby e Monstro aparecem em diversas cenas e a interação entre os dois é muito engraçada.
- No acampamento, são mostrados os feitiços que Hermione coloca para protegê-los dos Comensais da Morte.
- Quando Ron vai destruir um dos horcruxes, ele vê Harry beijando Hermione.
- Cada vez mais irritado, Ron decide deixar o acampamento em uma cena bastante dramática.
- Em Goddric's Hollow, o memorial aos Potter não é mostrado e Nagini sai de dentro da boca da Bagshot e a luta segue até um quarto de criança na casa vizinha.
- Nas cenas no Ministério da Magia; apareceu uma nova estátua na fonte do hall principal do ministério, que mostra trouxas torturando bruxos. Além disso, agora o ministério produz vasto material de propaganda anti-trouxas.
- Ainda no Ministério vemos a Umbridge interrogando pessoas em uma corte de tribunal, enquanto dementeadores sobrevoam.
- Na cena em que o trio é capturado pelos sequestradores é Xenofilio Lovegood quem chama os captores quando diz a palavra Voldemort.
- Hermione é torturada por Belatriz em uma cena na Mansão Malfoy. Dobby consegue estupefaciar Rabicho e assim, liberta Ron e Harry.
- Na cena em que aparece um patronum no formato de uma corça prateada, Harry quebra o gêlo para recuperar a espada, mas quando ele se aproxima, o colar horcux que está em seu pescoço tenta enforcá-lo e o arrasta dentro d'água, sob o gelo.
- Quando Harry consegue finalmente abrir o medalhão do colar, sai de dentro dele um tornado que conversa com Ron e faz surgir um monte de aranhas em sua frente.
- E o filme termina com Voldemort chegando ao túmulo de Dumbledore, abrindo-o e tomando a "Varinha das Varinhas" de suas mãos.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!