domingo, 6 de dezembro de 2009

Primeiro trailer de Harry Potter 7 cai na rede!



É isso aí! O primeiro trailer do último filme da série Harry Potter, encartado com exclusividade na versão blu-ray do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" já está circulando na rede.

Devido às restrições para cópia, só tinha visto até agora com uma qualidade muito ruim de imagem, mas esta versão que encontrei no site Worst Previews está perfeita.

Tudo começa com uma panoramica do chalé das conchas e Harry indagando Olivanders sobre as Relíquias da Morte.

Depois, tem uma série rápida de imagens entre as quais se destacam: Snape sendo fotografado, o goblin Griphook, Hermione andando sozinha em um vilarejo que deve ser Godrics Hollow; o trio andando em Londres, Harry e Hermione no cemitério, uma cena em que Hermione levanta as mãos sujas de sangue na floresta, que provavelmente é do momento em que os três são capturados, Ron fazendo tocaia nas proximidades do Ministério da Magia e os três correndo novamente por Londres, logo após a invasão do casamento e no final os três correndo e lutando na floresta.

Como não sei absolutamente nada sobre autorizações, direitos autorais e coisas deste tipo, sugiro que aproveitem para ver agora... antes que tirem do ar...

Posts Relacionados por Marcador



5 comentários:

  1. Eu tentei postar o novo teaser legendado de Harry Potter e as Reliquias da Morte, mas o youtube bloqueou o acesso, então eu fiz o upload em outro site:

    http://www.vimeo.com/8016370

    TEASER LEGENDADO!

    ResponderExcluir
  2. Mas já na rede? Caramba!!!
    E será em duas partes! Caramba dupla!!!
    Bjks
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Pô, velho, mto massa. Sou mto fã deles, já li o livro, e, agora quando vi o trailer, pirei! Mto bom, mermão! Num vejo a hora de ver!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!