quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Estou Pipocando Online... 30 Horas no ar!


A rede continua crescendo e dentro dela, as ferramentas se multiplicam.

Como a ideia por trás de todo website, blog, portal ou o que for é a de atingir o maior número possível de pessoas e com elas interagir, chega um ponto em que algumas coisas que antes não pareciam fazer o menor sentido, acabam tornando-se uma necessidade.

Por exemplo: depois de passar anos e anos resistindo, muito mais por conhecer a qualidade das traduções automáticas, passo agora a incluí-las em meus blogs, para que a língua deixe de ser uma barreira na acessibilidade.

Ainda peço desculpas pelos muitos possíveis erros e bobagens que elas criarão... Pedindo aos leitores que não julguem meu conteúdo a partir das bobagens que lerem na tradução... Juro que em português, tudo o que escrevi até agora fazia sentido...

Também estou criando uma conta no Formspring (http://www.formspring.me/drikared)para responder possíveis perguntas relacionadas aos posts do blog e que também serve como forma de contato acessível para todos.

Tem alguma coisa para perguntar? Está aí a oportunidade... E aproveita, que eu "tô fácinha"...

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!