domingo, 23 de agosto de 2009

O Lobisomem - Clássico do terror ganha nova versão




O diretor Joe Jonhston (Jumanji) prepara um remake de um dos maiores clássicos do terror, O Lobisomem de 1941, protagonizado por Lon Chaney Jr, com Bella Lugosi e Claude Rains, no elenco; é um verdadeiro marco do terror, ambientado em uma lúgubre Inglaterra vitoriana, fotografado em preto-e-branco e mesmo sem contar com os tais efeitos especiais de última geração, consegue assustar envolvendo o espectador com seu clima.

Para o remake, Benicio del Toro assume o papel de Lawrence Talbot, um homem que havia deixado para trás a aldeia onde vivia, mas que retorna à propriedade de sua família após o desaparecimento do irmão, quando Gwen Conliffe (Emily Blunt), pede sua ajuda.

Ao lado do pai, interpretado por Anthony Hopkins, Lawrence descobre que os moradores da vila têm sido vítimas de ataques violentos e misteriosos, aparentemente causados por uma antiga maldição, que transforma pessoas comuns em lobisomens a cada nova Lua Cheia.

O Lobisomem chega aos cinemas em Fevereiro de 2010.

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. assisti aprimeira sessao de cinema nesta sexta dia 12, esperei tres anos para assistir a tao grande estreia, o filme O LOBISOMEM, tem atores otimos, mas nao seguiu a risco a versao original de 41, o roteiro ficou uma bagunca, tudon foi muito rapido e sem nocao,tinha tudo para ser melhor, um bom elenco, mas o enredo foi pessimo, fiquei decepcionado, mas de qualquer forma vale a pena ssistir
    para dar o seu proprio comentario,
    abs
    marvin

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Marvin,
    Ainda não vi... mas já peguei alguns comentários reclamando exatamente disso: fizeram um filme para a molecada e chutaram para a lua o climão genial de terror do filme original.
    Uma pena! Mas ainda tenho que ver para comentar melhor.
    Obrigada pelo comentário,
    abs
    Drika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!