segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um dia na vida de Daniel Radcliffe



Uma boa razão para os fãs de Harry Potter economizar algum dinheirinho até dezembro, pelo menos. O fotógrafo Tim Hailand lança no final do ano um livro de fotos chamado "One Day in the Life of Daniel Radcliffe".

São ao todo 50 fotos do ator, em preto e branco e coloridas, feitas em Nova York durante todo o dia 13 de Janeiro de 2009, em plena temporada de Daniel no espetáculo EQUUS, na Broadway. O livro também conta com comentários escritos em cada foto por Radcliffe.

A ideia nasceu para Hailand a partir de um ensaio fotográfico que fez com o cantor Jake Shears da banda Scissor Sisters para a revista V Man; a partir dali, Hailand resolveu expandí-la para uma série de livros, cada um, com uma celebridade diferente como tema.

Sobre o livro, o fotógrafo acrescentou que serve para dar uma perspectiva sobre o dia-a-dia de Daniel como pessoa e também como um artista criativo.

Uma parte dos lucros com a venda do livro irá para o Fundo Broadway Cares/Equity fights AIDS. Também será colocada a venda uma edição especial de 150 exemplares que virão embalados em uma caixa e autografados por Daniel e Tim Hailand.

O livro chega às livrarias somente em dezembro e custa 29,95 dólares. O preço da edição limitada é bem mais salgado: $250,00 dólares. A partir do dia 01/09 o site de divulgação com mais imagens do livro entra no ar no endereço: http://www.onedayinthelifeof.org

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!