quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Daniel Radcliffe fora de "O Hobbit"



Depois de ver circular alguns boatos na internet que davam conta da possível escalação de Daniel Radcliffe para o papel de Bilbo Baggins no filme "O Hobbit", o ator declarou ao jornal LA Times que não está nem um pouco a fim de participar do projeto.

Daniel disse ao jornal: "Eu tenho que dizer, 'Obrigado, mas não'; não que ninguém tenha me convidado, mas honestamente, eu não iria aceitar de qualquer forma, é muito próximo. A próxima coisa que eu fizer não deve ter nenhum mago envolvido!".

"James McAvoy seria fantástico. Acho que ele deveria fazer o papel. Eu já fiz a minha cota de filmes de magia. Ele também, com "As Crônicas de Narnia", é claro, mas eu fiz por mais tempo, ele pode assumir daqui por diante. Eu também não acho que as pessoas envolvidas nesse projeto iriam me querer nele".

Posts Relacionados por Marcador



3 comentários:

  1. Oi Dri, acho que ele tá super certo... ele realmente é a cara do Harry, se não fizer algo muito diferente, nunca vai se livrar da marca (hohohoho Voldemort não deixa barato).
    Bjks
    Vero

    ResponderExcluir
  2. concordo com daniel sobre isso. ele tem que atuar outros tipos de filme, logo porque ja fez esses filme do harry potter e ja está cansado de tanta magia. acho que nao quis participar desse filme por essa razao.

    ResponderExcluir
  3. Amooo Danile radcliffe para todo o meu sempre!!

    Minha vida,meu amor!!! sz

    bjos milla

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!