quinta-feira, 14 de maio de 2009

Campanha pela renovação total do Congresso


Depois de ver deputados que "se lixam" para a opinião pública, que dirigem alcoolizados, que constroem castelos, que pagam os empregados de casa e fazem outras tantas coisas que nada acrescentam ao país usando o nosso dinheiro, resolvi aderir à "Campanha Pela Renovação Total do Congresso".

Sim! Os brasileiros cansaram! Votamos errado a vida inteira, mas agora
aprendemos a lição e nunca mais daremos nosso voto para qualquer político que já tenha sido eleito anteriormente.

Esta é a primeira providência a ser tomada em um país que precisa de providências reais, continuamos pagando impostos de primeiro mundo e só recebemos em troca serviços que não seriam aceitos nem no tal do terceiro mundo.

Somos os piores em saúde, educação, previdência, transporte, moradia, segurança e em todas as áreas que dependem direta ou indiretamente do trabalho dos senhores deputados e senadores.

Eles, por sua vez, acham que estão ali apenas para "aproveitar" as vantagens de ter em mãos as chaves dos cofres públicos.

Pois é, o dinheiro que eles gastam é nosso... já passou da hora dele retornar para nossas mãos na forma de benefícios para uma população que no momento se encontra abandonada à própria sorte.

Vamos mostrar para eles que somos nós que "nos lixamos" para o futuro deles... Porque eleitos, eles não serão nunca mais!

Posts Relacionados por Marcador



5 comentários:

  1. Estou contigo e a Alcione nesta.

    beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. O Almanakut Brasil apóia e divulga este site, com todos os seus créditos, em seus perfis/blogs no Orkut.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, estou contigo... vou aderir a campanha, isso tá prá lá de vergonhoso, não?
    Bjks
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!