quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um coupom dourado para Harry Potter



Lembra da Fantástica Fábrica de Chocolates? O clássico dos anos 70 em que o garotinho pobre encontra um coupom dourado em uma barra de chocolate e ganha a chance de visitar a melhor fábrica de chocolates do mundo?

Pois é, vai acontecer novamente, mas o coupom dourado desta vez dará ao seu sortudo ganhador a chance de visitar os Estúdios Leavesden por uma semana onde acompanhará as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, conhecerá o elenco e visitará todos os setores envolvidos na produção, como maquiagem, cenografia e efeitos-especiais.

Mas o fã de Harry Potter que estiver interessado em tentar ganhar a promoção precisa desembolsar um tanto mais do que algumas moedinhas, já que o coupom dourado estará escondido em uma das caixas com os 5 primeiros filmes da série que deve chegar às lojas ainda neste mês em DVD e Blu-Ray.

Existem também outros prêmios, mas nada que sequer chegue perto do passeio...

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Caraca Drika... bem que eu queria ganhar o tal, mas acho que preferia tentar em barras de chocolate :-)
    E by the way, o primeiro filme Wonka foi demais... o segundo é bom, mesmo tendo o queridinho Depp, acho que o primeiro acaba tendo a nostalgia da nossa infancia, né?
    Bjks
    Vero

    ResponderExcluir
  2. como vc sabe disso?
    procurei em tudo o que é lugar essa informaçao e nao achei?
    obs:adorei o seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!