segunda-feira, 11 de maio de 2009

Produção de Harry Potter 7 filma na praia



As filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte I" continuam a todo vapor. Nesta semana, a equipe de filmagem se concentra em uma região bastante remota no País de Gales chamada Pembrokeshire, mais especificamente em uma praia chamada Freshwater West, um conhecido point de surf da região.

O local serve de cenário para a filmagem dos capítulos que acontecem no Chalé das Conchas, a casa onde moram Fleur e Gui Weasley.

A população local ficou estarrecida com a rapidez com que a equipe construiu um chalé nas areias da praia. A construção fake, é claro, imita paredes antigas de pedra, enquanto o telhado é feito de conchas.

Quem se animou com a presença da produção de Harry Potter foi o comércio local, que em tempos de crise, recebe de braços abertos a possibilidade do aumento da presença de turistas curiosos e fãs, além, é claro, da presença glamurosa dos astros da produção.

A equipe fecha todos os acessos à praia entre os dias 11 e 15 de maio, para evitar que a presença de curiosos atrapalhe as filmagens.

Além de servir como cenário para Harry Potter, a mesma praia deve aparecer em outra produção: Robin Hood, dirigido por Ridley Scott, também a usará como cenário. A nova versão do velho clássico britânico será estrelada por Russell Crowe.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!