segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estréia de Indiana Jones 4 provoca euforia em Cannes


Em Cannes, não se fala de outra coisa, a estréia do quarto filme da série "Indiana Jones" tomou de assalto os corredores do festival e deixou imprensa e profissionais de cinema entusiasmados.

Na coletiva de Imprensa, realizada ontem logo após a "premiére" do filme, estava difícil de disfarçar a euforia com as primeiras críticas positivas que o filme recebeu apenas alguns minutos após o final de sua exibição.

Para alguns deles, Steven Spielberg e George Lucas retomaram a série com fôlego renovado e mesmo após 19 anos do lançamento de "Indiana Jones e a Última Cruzada", eles ofereceram ao público uma boa dose de diversão que remete a obras anteriores como "Contatos Imediatos de Terceiro Grau".

Para a produção do filme, um suspiro de alívio, os críticos que fazem a cobertura do festival costumam ser implacáveis com grandes produções e em 2006, massacraram a estréia do blockbuster "O Código da Vinci".

A estréia mundial de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" acontece no dia 22 de Maio. Confira o trailer clicando aqui

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!