domingo, 11 de maio de 2008

Desta vez não é 1° de Abril: Led Zeppelin vai para a Estrada


O jornal britânico "The Mirror" anuncia mais uma vez aquilo que todos os fãs de rock mais esperam ouvir: O Led Zeppelin vai cair novamente na estrada.

Depois do show de reunião, feito em dezembro do ano passado, os inúmeros pedidos de fãs do mundo inteiro, traduzidos em ofertas milionárias de produtores e gravadoras, podem se concretizar.

Segundo a publicação, que teria conversado com David Coverdale, frontman do Whitesnake, "a excursão tem sérias probabilidades de sair" e adicionou: "Estou aguardando um telefonema de Jimmy (Page) a qualquer momento, convidando minha banda, o Whitesnake, para abrir os shows. Se eu vou topar? Pode apostar, você provavelmente vai ganhar bilhões".

Uma fonte não revelada pelo jornal também declarou que a tour deve começar entre o final deste ano e início de 2009.

A tour em questão deve render nada menos do que 250 milhões de libras (quase 830 milhões de reais) aos cofres do Led Zeppelin.

Sei que o Mirror é um jornal sensacionalista, que tem pouca ou nenhuma credibilidade, mas pelo sim, pelo não, já estou com meus dedinhos cruzados!

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!