Ainda não será desta vez que os fãs da genial banda dos anos 80, The Smiths, terão a alegria de revê-los, juntos, pelos palcos do mundo.
Morrissey, mais uma vez recusou um acordo milionário para uma reunião com sua antiga banda. Segundo a Rolling Stone chegaram a ser oferecidos 75 milhões de dólares para que ele fizesse uma excursão entre 2008 e 2009 ao lado de seus ex-companheiros de banda Johnny Marr e Mike Joyce.
Uma pena, já que os Smiths fazem parte de qualquer lista que considere as melhores e mais influentes bandas da História do Rock.
O que é o dinheiro para quem tem mais do que vai precisar em 30 gerações? Para mim, ter grana tem uma única função: poder dedicar-se exclusivamente a ajudar os outros da melhor maneira possível. Enquanto não chego ao patamar do Morrisey, sigo humano, com minhas avarezas, multitudes de defeitos e inseguranças.
ResponderExcluirPois é, Rafael,
ResponderExcluirPara mim dinheiro é liberdade, até para aquelas loucuras que batem de vez em quando e ninguém sabe de onde vêm... kkkk
Mas, não acho que essa reunião seria de todo ruim, com tanta banda das antigas voltando, como o Police, o Van Halen... e com o histórico de serviços prestados à música dos Smiths, não acho que eles fariam feio.
Puxa, os Smiths podiam voltar e voltar correndo, ou naquela bicicleta do Morrisey!
ResponderExcluirCom certeza, Herói Local(?!)
ResponderExcluirAcho que seria muito bom ver esses caras juntos de novo, nem que seja só pela grana.... kkk
Como que faz pra ser citado aqui sem ponto de interrogação e ou exclamação? Hehe
ResponderExcluirAbração!
Oi Herói Local,
ResponderExcluirSeu nick provocou as tais exclamações, mas já estou me acostumando com a idéia, ok?
Abraços,
Drika
Beleza, o Herói quer se enturmar! Hehe...
ResponderExcluirPipoca a todos!