quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Keith Richards: boas e más notícias...


Keith Richards tomou mais uma vez o centro das atenções dos fãs dos Stones, no último final de semana, com duas notícias, uma muito boa: ele acaba de embolsar 7 milhões de dólares pelos direitos de sua autobiografia a ser lançada em 2010 por uma editora de Nova York. O livro será escrito em conjunto com James Fox.

O contrato bateu o recorde anterior que era de Eric Clapton que recebeu 5 milhões de dólares para publicar suas memórias.

E a outra, bem ruim, conta que o guitarrista teria caído no palco inúmeras vezes durante a apresentação dos Stones na cidade de Helsinki, segundo diversos fãs que estavam na platéia, por muito pouco, Keith não caiu de uma altura de 6 metros.

Ele estava completamente bêbado e o show só não foi um completo desastre porque Mick Jagger e Ron Wood conseguiram segurar o pique da apresentação, enquanto Keith só dava vexame.

No show seguinte, em Copenhagen, Keith parecia estar muito bem.
Sinceramente, eu espero que tenha sido só um susto, afinal aos 63 anos de idade, depois de uma vida de excessos, já está na hora dele "manerar" um pouco, não é?

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!