segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Reunião do Led Zeppelin tem os ingressos mais caros da História


O dia 10 de dezembro está quase aí e já está chegando a hora de conferir a reunião mais aguardada da história do rock, na O2 Arena em Londres, o Led Zeppelin será visto novamente por um público de 20 mil privilegiados.

Entre eles, alguns um tanto quanto mais privilegiados, já que no momento, só estão disponíveis alguns poucos ingressos para a área VIP e os preços são os mais altos da história do showbusiness.

Segundo o jornal "The Sunday Times", serão leiloados 3 pares de ingressos no referido setor através do site Seatwave.com e o lance mínimo está fixado em 2,5 mil libras (9 mil reais). A renda do leilão irá para a "Action for Brazil’s Children Trust", uma fundação que Jimmy Page mantem em benefício das crianças brasileiras e os ingressos dão direito a uma festa que acontecerá após o show.

Mas em se tratando de preços, por enquanto, ninguém consegue competir com o fã do Led Zeppelin que desembolsou nada menos do que 83 mil libras (297 mil reais) em um par de ingressos também do setor VIP, mas com direito a assistir a passagem de som da banda, em um outro leilão beneficente promovido pela BBC.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!