sábado, 20 de outubro de 2007

Dumbledore é gay


Então está explicado: Albus Dumbledore, um dos melhores personagens da saga de Harry Potter, usava roupas impecáveis, coloridas e brilhantes, tinha uma certa preferência por "entradas" e "retiradas" nada discretas e especialmente um histórico de "solterice" eterna!

JK Rowling criadora da saga de Harry Potter e de Dumbledore revelou ontem em uma leitura pública de sua obra no Carnegie Hall em Nova York, lotada de fãs, que o diretor de Hogwarts é gay.

"Sempre vi Dumbledore como gay", disse JK em resposta a uma pergunta feita sobre a vida amorosa do mago feita por uma das crianças e acrescentou "Ele se apaixonou por Grindelwald... Não se esqueçam que a paixão deixa qualquer um cego. Ele ficou muito atraído por sua personalidade brilhante e essa foi sua tragédia."

JK disse que precisou revelar este detalhe também ao diretor David Yates, quando soube que haviam incluido, em uma das cenas do sexto filme, detalhes sobre um antigo amor do velho diretor.

A autora ainda deu mais detalhes sobre o destino de outros personagens como Neville Longbotton, que se casa com Hannah Abbott, que aliás é a nova proprietária do famoso "Caldeirão Furado".

A revelação da sexualidade de Dumbledore, para alguns analistas, pode ser a "deixa" para uma aguardada possível continuação da obra da escritora ainda dentro do mundo mágico de Harry Potter, mas agora voltada para um público adulto.

Posts Relacionados por Marcador



12 comentários:

  1. Ele continuará sendo um bruxo Excepcional!

    ResponderExcluir
  2. Dumbledore é o máximo! Acho o melhor personagem dos livros!

    ResponderExcluir
  3. Não é por ser gay que vai mudar a minha opinião dele.
    Ele, tal como o Rodrigo, a Drika e o "anónimo" dizem, continuará a ser um dos melhores e excepcionais bruxos de toda a história e claro, esta revelação em nada mudará a minha opinião por ele, que era brilhante. Continuará sempre a ser uma das minhas personagens favoritas!

    Apelo a JKR: Continue com os livros. Eu adoro o mundo Harry Potter e não me vejo sem ele, foi com ele qe cresci, apreendi, tudo. Não acabe com esta história qe contagia tudo e todos! Please! =)


    Bjs *

    ResponderExcluir
  4. gay o.o ele e gay ( hiper chocado )
    af estrago o livro ¬¬

    ResponderExcluir
  5. hahah, achei até engraçado quando li isso na internet, não me passou pela cabeça algo desse tipo...
    o que não muda em nada quem ele realmente 'é' [sendo uma personagem fictícia, ele 'é' alguém?]
    anyway, he´s the best! ;D

    ResponderExcluir
  6. ele eu pegava hein!? hsuahsuahas...

    ResponderExcluir
  7. ha por favor...não é tudo que vemos na internet que devemos acreditar...e alias se ele é, a autora, possilvelmente não deixaria de comunicar ao diretor...ou então deixar bem claro no livro..

    ResponderExcluir
  8. isso foi papo que a autora fez para ganhar fama. tem muito gay ai, o que ela fez, aproveitou a chance para ganhar fama e falou que dumbledore era gay. para as bichas ficarem atentos com harry potterjogada de autora para gay para ganhar fama.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!