segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Biografia de Ron Wood chega as livrarias em Outubro



Ronnie Wood é com certeza uma figura emblemática dentro do rock, guitarrista dos Rolling Stones desde 1974 e membro de bandas que ajudaram a moldar a história da música, como o Faces, Jeff Beck Group e The Birds; o artista ainda encontra tempo para pintar quadros e participar de exposições bastante festejadas pelo mundo afora.

Além disso, ele é considerado tanto por Mick Jagger como por Keith Richards o responsável pela reunião dos Stones no final dos anos 80, quando o grupo esteve muito próximo de terminar. Esta e muitas outras histórias, devem ser contadas agora para todo mundo quando o livro "Ron Wood: The Autobiography" no dia 30 de Outubro, chegar nas livrarias americanas.

Este não é o primeiro livro lançado por Wood, para quem gosta de sua arte, "The Works" e especialmente "Every Picture Tells a Story" trazem fotos de seus belíssimos e valiosos trabalhos.

Antes mesmo de chegar as livrarias, o conteúdo do livro já começou a "vazar" pela internet e promete muitas revelações sobre aquele universo à parte em que a "Maior Banda de Rock do Mundo" vive, entre elas a de que Charlie Watts tem pavor de dirigir e de que Keith Richards anda quase sempre muito bem armado.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!