quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Anunciada reunião do Led Zeppelin



Vinha acompanhando o crescimento de um boato com muita ansiedade nos últimos dias, mas confesso que demorei a me manifestar sobre ele porque estava esperando o seu desmentido para qualquer momento.

Mas para minha alegria, ele foi confirmado! Uma reunião do Led Zeppelin! A formação da banda será com Robert Plant, nos vocais, Jimmy Page, na guitarra, John Paul Jones, no baixo e Jason Bonham, filho do baterista original John Bonham, falecido em 1980, assume a bateria.

O evento histórico acontece em Londres na O2 Arena, no dia 26 de Novembro onde a banda tomará parte em um tributo a um dos fundadores da Atlantic Records Ahmet Ertegun.

E dividindo o palco com o Zeppelin também estão confirmados Pete Townshend, Bill Wyman and the Rythm Kings, Foreigner e Paolo Nutini.

Os ingressos custam 125 libras (500 reais) e toda a renda do espetáculo vai para a Ahmet Ertegun Educational Fund, um fundo educacional que distribui bolsas de estudo para alunos carentes em universidades dos EUA, Grã-Bretanha e Turquia.

Devido a demanda, a venda de ingressos será por sorteio, os interessados se inscrevem no site do evento e só será permitida a compra de 2 ingressos por inscrição.

Esta é a terceira reunião do Led Zeppelin desde que foi anunciado o final do grupo em 1980. De lá para cá, eles só tocaram no Live Aid em 1985, com Phil Collins na bateria e em 1988, na festa de 40 anos da gravadora Atlantic Records.

Maiores informações e inscrição para a compra de ingressos para o show: www.ahmettribute.com

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Se eu ganhasse em libras, talvez até iria... Desse jeito, vou mesmo é baixar o vídeo depois pelo Pirate bay...

    ResponderExcluir
  2. Como diz aquela campanha do cartão de crédito, algumas coisas não tem preço!
    Desta vez só estou parcialmente conformada em não ir porque vi Page & Plant ao vivo no falecido Hollywood Rock.
    Mas ainda tenho esperanças de que o $uce$$o da reunião coloque a banda na estrada de novo.
    Gosto muito destes caras, para deixar passar em branco.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!