Parece que Martin Scorsese está mesmo buscando uma "carreira" no Rock, após completar o documentário "Shine a Light" sobre os Rolling Stones, o cineasta oscarizado deve começar a se dedicar a um longa sobre a vida do Beatle George Harrison.
No press release, Scorsese justifica que "A música de George Harrison e sua busca espiritual são uma história que ainda tem muito a dizer nos dias de hoje. Estou ansioso para mergulhar fundo nesta história. "
George Harrison morreu de câncer no pulmão em 2001, aos 58 anos. A idéia de Scorsese é começar o documentário na época dos Beatles e mostrar também sua vida pós-banda, seu sucesso como artista solo, suas inúmeras participações em projetos humanitários, como o Concerto para Bangladesh e até seus eventuais trabalhos para cinema como a produção dos filmes do grupo Monty Phyton como "A Vida de Brian" e " Bandidos do Tempo".
O documentário começa a ser rodado no início de 2008 e não é o único projeto do cineasta para os próximos meses; entre eles, a biografia do presidente Theodore Roosevelt, onde o diretor trabalhará com o ator Leonardo de Caprio.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!